17/10/2013

~~ Carta 1



Se a gente se perdeu realmente um dia...
Fico me perguntando nas possibilidades de perca e de encontro, de reencontro... De reconhecimento... Diante disso me questiono de como isso poderia ter acontecido. Será que foi porque a gente se permitiu? Ou será que a gente se perdeu porque automaticamente nos ligamos de uma forma inseparável? Eu não sei... Às vezes é difícil saber até onde é que começo e onde que acabo... Onde que respiro e onde que te deixo respirar. Essa sensação de não se saber os limites de quem se é se torna perigoso quando não estamos sozinhos, mesmo que estejamos... Você entende o que eu quero dizer?
Encontro-me ao te olhar, porque você é uma daquelas pessoas que olha de volta. Você me olha de volta. Mas sempre que você me olha de volta eu me perco de mim... Eu tenho aquela estranha sensação de que estou numa queda constante, e eu sei, eu sei...  Não precisa me explicar que estou em queda porque sei que todos estamos e tudo isso são apenas condições e todo o resto... Eu consigo entender isso tudo, mas eu penso; você entende? Você entende quando eu digo que me sinto caindo num buraco sem fim e os seus olhos por vezes (muitas delas inclusive) parecem zombar de minha queda? Por mais que você caia junto, não precisava me observar cair assim, não precisava me desnudar tão francamente porque eu ainda tenho os meus pudores e medos e anseios e toda uma grande lista de medos!
Eu só me vejo em queda quando você me olha assim.
O pior da queda é porque você sorrir, e quando você começa a rir não vejo outra possibilidade se não a de saber que você entende o que estou tentando dizer e simplesmente aceitar o fato de que você não pode fazer nada! E é daí nasce a minha raiva...
Como eu te odeio! Como eu me odeio! E como eu não consigo odiar tudo de verdade!
São tantos planos e desejos partilhados que me questiono por vezes de quem foi a ideia de viver tudo isso assim... Sem ideias, sem planos, sem rumo... A gente se atropela, e se machuca, e se mata um pouquinho a cada dia... E no fim a gente se ama como se dependesse da presença da outra. Às vezes penso que sou louca, que somos... Seria mesmo tudo isso uma grande loucura?
Sem receios, sem promessas, sem interpretações errôneas... Eu te amo, e por mais que eu odeie o fato de precisar tanto te ter por perto eu amo o fato de saber que você sempre estará... De qualquer forma que seja eu sei que você sempre estará comigo...

P.S. – Eu não tenho sequer a resposta de quem sou, não me faça perguntas difíceis, não tenho como encontrar nada, aqui, além de mim.

| comente (:

 
Lady Owl ©Template por 187 tons de frio. Resources:falermpiard e magg.